Grande projeto mídias JS

Este artigo não tem o intuito de ser mais um dos posts do jornalsanitario.Ele tem o objetivo de apresentar à todos os leitores do nosso site um projeto completamente novo que estamos desenvolvendo.

A equipe pretende expandir (de verdade) as mídias utilizadas aqui no jornal, portanto, iremos nos comprometer em filmar, fotografar e englobar novos sanitaristas.

Tecnicamente, iremos comprar equipamentos que possibilitem a filmagem de reportagens onde os sanitaristas podem ou não fazer o papel de réporteres.Iremos também aprensentar trabalhos com fotografias tiradas pela equipe, para tornar o nosso trabalho mais autêntico  e menos “copia e cola”.

É um projeto um bocado ambicioso, e claro que vamos levar um certo tempo e dinheiro para conseguir.Espero que todos tenham paciência, aguardem com muita expectativa e continuem acompanhando todos os nosso artigos.

Você gosta de se expressar?Tem idéias, sugestões?Ok, agora nós apresentamos a você duas opções.

1)Comunique-se Essa opção permite que você entre em contato com nossa equipe, mostre sua opinião cruamente.Não faremos censura e poderemos inclusive, publicar algumas notas importantes se você quiser.O nosso e-mail é jornalsanitario@yahoo.com.br, no entanto, você pode entrar em contato diretamente com a administradora do jornal k4rol14@hotmail.com. Além desses meios, poderá tentar pela rede de relacionamentos Orkut ou MSN.Utilize esses veículos com sabedoria e sobriedade.

2)Entre para os sanitaristas Essa opção permite uma oportunidade bastante ampla e requer algo mais do que um simples pedido.Iremos avaliar cuidadosamente e se você tiver talento e vontade, com certeza poderá ingressar.Envie um e-mail para um dos endereços acima ou deixe um comentário com seu nome,e-mail,cidade e objetivos.Procure ser claro e escreva dentro dos minimos padrões de compreendimento(ou seja, nada de “oI eU sOu o FuLaNo” ou “xou felix purque”).Você pode contribuir de várias maneiras diferentes e pode pertencer a qualquer lugar do MUNDO.É importante deixar claro que um sanitarista não necessariamente tem a obrigação de ficar todo tempo postando, você pode de vez em quando enviar algum material interessante, uma foto, vídeo ou notícia inusitada.Use sua criatividade e bom humor.Frisando que você gozará de total liberdade de expressão, nós não censuramos nada, tanto que se observar,muitos artigos aqui são de pessoas diferentes com idéias bem diferentes também.O único papel da nossa edição é corrigir erros grotescos de português e tentar conversar com o autor sobre posição,título, de resto, sua idéia será sempre preservada.

Para dúvidas, informações, orientação, contate!

A equipe do JornalSanitário

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Grande projeto mídias JS

  1. Xexell disse:

    eu quero ser um sanitário (hahuhuahua).

    Mas infelizmente vou morar nos Estados Unidos por 1 ano ( intercambio). E ja vou ter que cuidar do ManiaBrasil e do meu blog pessoal de lá, dai nao rola ser um sanitário. Quando eu voltar, se esse projeto ainda existir eu gostaria de participar.

    Aproveitando essa onda de ser um sanitário, queres ser uma maniaca brasileiro? uiaheiuhaeiuhaiueha. Acabei de inventar essa. Pq eu vou viajar e não vou ter muito tempo pra ficar atualizando..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: