Grande projeto mídias JS II

Olá caro visitante, estamos trazendo para vocês algumas novidades do nosso projeto:

1) Estamos tentando desenvolver um logo para o jornal, algo simples, porém marcante.Caso alguém tenha alguma sugestão de desenhos, podem enviar para o nosso e-mail.

2)Criamos um protótipo da grade de programação.É importante salientar que todos os programas estão sujeitos à mudanças e são apenas testes.Você pode enviar sugestões, críticas, fique à vontade.

Grade de programação

Jornal Pergunta Um conjunto de reportagens que vai abordar temas bastante variados.Vamos perguntar na rua e apresentar diversos aspectos de uma mesma matéria.Tudo isso, é claro, com um toque de humor e ironia.

Jornal na cozinha Com um estilo um pouco mais tradicional, alguns experimentos culinários práticos e deliciosos.Para acompanhar, uma apresentação suculentamente engraçada.

Sanitário desenhista Seguindo a tendência de outros programas com viés artístico, vamos mostrar um pouco de pintura, escultura, costura e decoração.

Português na descarga Regras chatas gramaticais?Aqui o português se torna uma língua dinâmica e divertida.Dicas e comunicação também estão incluidas nessa viagem pela língua-mãe.

Amazônia sanitarista Uma nova perspectiva da região, com fotos de pontos históricos e os problemas que a cidade de Belém vem enfrentando com sua nova realidade como metrópole da Amazônia.

Vamos nos esforçar para concretizar esses projetos e quem sabe você nos ajude dando sugestões de como seria o programa ideal para você.Contamos com a sua ajuda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: