Novo Sanitarista : Fábio!

  

   Eu dei um jeitinho no tema, não tá exatamente como eu planejei, mas acho que dá para o gasto.Mas enfim, vamos à boa notícia, nós estamos com um novo sanitarista, fiz uma breve entrevista com ele para vocês conhecerem um pouquinho dos gostos, perfil, idade e etc.

Jornal Sanitário. Nome completo?

 Fábio : Fábio Santos de Oliveira.

 JS. Idade?

 F : 16.

 JS. Data de aniversário?

 F: 26/12

 JS. Hobbies, passatempos??

 F : Ouvir música, desenhar e ler.

 JS. Estilo musical?

 F : Power Metal.

 JS.Por que entrou para o Jornal?

 F : Gosto de escrever.

JS.Qual seu maior sonho?

F:Acho que meu sonho é esse 2° desejo!

JS.Qual sua posição política?

F: Direita, sou bem leigo no assunto.

JS.País que gostaria de morar/visitar?

F: Visitar o Japão, viver aqui mesmo.

JS.Programa de TV/Filme favorito?

F:Programa de TV…Não sei!Filme: O Senhor dos Anéis,Efeito Borboleta e A vida é bela.

JS.Como você se sente sendo morador da região Amazônica?

F: Sinto-me roubado com esse pessoal destruindo e querendo vender ela.

JS.Você tem alguma posição em relação aos problemas ambientais?

F: Acredito que podem haver meios de desenvolvimento,mas sem desmatar
dessa forma o ambiente…Sou contra a derrubada de árvores, poluição do ar, etc.Mas também
não acho que se deve parar o desenvolvimento dos países.Mas prefiro as árvores…

JS.Escritor favorito?

F: Até agora,George Orwell,mas estou me preparando psicologicamente para
ler ‘o silmarillion’,do Tolkien.. 
Tolkien é muito firme,já li o inicio do livro..talvez eu prefira ele..mas no momento..Orwell

JS.Se tivesse uma lâmpada mágica, com direito a três desejos, quais seriam?

F:1° desejo>não queria ter nascido em mim mesmo.
2° desejo>mudar o mundo totalmente..sem tecnologia..sem tanto materialismo..onde vivessemos no campo! \o/
onde todo mundo se conhecesse sem preocupações..queria viver no Condado! xD
3° desejo>livros,livros,livros,mangás,mangás,mangás,para ler tudo..e quando acabar..reler!

JS.Qual a coisa mais difícil para você?

F: A coisa mais dificil é eu me comunicar decentemente com alguém.Mal consigo falar.

JS.O que o jornal influenciaria na sua vida?

F: O Jornal ajudou a me expressar, a falar coisas que eu provavelmente não falaria em público.

 

E-mail : fabio_green_day@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3692895890599207437 – ۞Fábio.Erdermo 

   Além disso, Fábio adora Japão, ler e ficar quietinho no canto dele.Apesar de fechado, ele descobriu que gosta de escrever.Vamos então, garantir esse espaço para ele.Amanhã eu já irei publicar um artigo dele e espero que os leitores aproveitem o novo sanitarista que temos.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

