14 de Outubro : OVNIS, corrente ou charlatanismo?

    A Internet e o meio ufológico internacional ficaram agitados nesses últimos dias, quando se espalhou a suposta mensagem alienígena de que os E.Ts finalmente fariam um contato oficial com a humanidade.Diante de todos os inúmeros boatos e misticismos, um civil, leigo e mal informado fica naturalmente confuso à respeito.A suspeita de que não passe de mais um boatinho, spams, mensagens falsas e etc têm gerado um clima de ceticismo e curiosidade entre os internautas.

     A ufologia para muitos é um estudo sério, enquanto que para outros não passa de pura farsa.Pseudo ufólogos, médiuns existem aos milhares,já que sempre existem pessoas oportunistas(assim como existem falsos padres, juízes, médicos, espíritas e por ai vai).Apesar disso, acho que só depois de 14 de Outubro será possível tirar qualquer conclusão sobre o fato.Afinal, pode ser uma brincadeira ou então uma possibilidade inédita nesse planetinha.

    É uma questão de escolha pessoal, ninguém pode ser tão orgulhoso ao ponto de não admitir a possibilidade, ao mesmo tempo que não pode ser tão cego e acreditar fielmente na história.Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Etiquetado , , , , , ,

23 pensamentos sobre “14 de Outubro : OVNIS, corrente ou charlatanismo?

  1. Fábio disse:

    Não acredito tanto na veracidade dessa mensagem e na chegada dos E.T.s aqui na Terra,mas…quem sou eu para afirmar que não há vida em outro planeta!?
    Para dizer a verdade,não acho que a possibilidade de vida extra-terrestre existir seja nula.
    Mas essa suposta mensagem enviada..hmm..não me convenceu tanto.
    Bom,é minha opinião. :]

  2. Caroline disse:

    É Fábio, eu acho que o melhor é ficar num meio termo e esperar esses 24 dias 🙂

  3. Sueli disse:

    Concordo com vcs, Fabio e Caroline.
    Prefiro ficar tranquila, sem opinar. No dia 14/10 veremos.

  4. Lourdes disse:

    Rogo à Deus pra que seja verdade. O mundo está precisando de levar um puxão de orelha desta envergadura! Depois disso, e com grande respeito, só Jesus!

  5. dirgedownloads disse:

    putz, pior que acredito em E.T., mais não creio que exista homenzinhos em naves modernas visitando nosso planeta e desenhando no mato, se bem que eu acabaria fazendo isso caso visitase outro planeta ._.’

    acredito que é estupidez achar que no meio de tantos planetas não exista agua nem outra forma de vida, e que um bando de retardados no planetinha puluido sejam as unicas formas de vida em um universo infinito, ao menos uma erva daninha diferente da raça humana deva existir por ai…

    por erva daninha, eu quero dizer mato mesmo, plantas e afins, E.T. não significa apenas humanoides de gosto duvidoso o_o’

  6. gilson disse:

    Existe mais corpos celestes que graos de areia em uma paia. É coisa descumunal. Astronomicamente falando, nós terraqueos aparecemos ontem na terra. Da mesma forma que nossa imaginação não consegue entender que o universo não tem início nem fim, temos que acreditar que em algum lugar deste universo já existe vida há um tempo também inimaginável. Portanto, somos pequeninos. O negócio é esperar para ver.
    gilson.

  7. Kal-El disse:

    Já imaginaram que se existirem outros seres, eles pensem a mesma coisa!! Tbm acham que só existam eles nesse vasto universo.

  8. Caroline disse:

    Parece que a gente tá revendo aquela história dos descobrimentos.Na época da expansão marítima todo mundo achava que só tinha mar até acabar a terra(quadrada)!

  9. eU disse:

    BEM QUE PODIA PINTAR UMA EXTRATERRESTRE GOSTOSONA NÉ???

  10. Débora disse:

    é verdade… ontem a noite aproximadamente as 2 horas da madrugada eu vi um ovin, eram luzes muito brilhantes…como se fosse umas 10 estrelas explodindo sem parar…de repente as lkuzes se apagaram e se transformou em apenas uma pequena luz vermelha qque ficou imóvel durante um bom tempo. Realmente não havia como ser outra coisa além de uma nave espacial.

  11. Caroline disse:

    Até agora Débora, além do seu relato, não tive nenhuma prova do famoso dia 14 de outubro.
    :l

  12. xAsgardx disse:

    mermao isso e uma tremenda baitolagem

  13. lucio Vieira disse:

    Infelizmente não vi nada.
    ficaria muito feliz se eles viessem msm
    por amor…………….
    Seria ótimo
    Pena que naum vieram
    mas………………………….
    sao tres dias
    e passaram um só

  14. KenshinMau disse:

    Uma mensagem que achei interessante em outro lugar que comentava sobre o assunto, é o mais interessante pra mim:

    “”Infelizmente, essas pessoas que dizem ter contato com o ETs, espíritos e outras coisas sobrenaturais, sempre tem seus seguidores e alguns muito fanáticos. Então eu pergunto: E se essa vidente estivesse a fim de enganar apenas os 128 otários para quem ela mandou a mensagem primeiro? Ou seja, ela inventou essa mentira para os seus fanáticos seguidores para que eles acreditassem que seriam os “escolhidos” para receber primeiro a “notícia” e com certeza seriam depenados em suas contas bancárias (algo do tipo “se desfaçam de seus bens materiais e depositem nessa conta e só assim todos vão embora com a Nave Mãe e coisa e tal….) Mas, para a infelicidade dela algum deles resolveu fazer uma caridade à toda humanidade compartilhando a sua preciosa mensagem via internet. Acho que se isso aconteceu a tal “canalizadora” deve ter passado boas noites em claro até o dia 14 tentando achar uma saída para resolver esse mico. Tá na cara que o golpe foi realmente para os 128 fanáticos e foi por isso que ela bloqueou o seu Blog, permitindo o acesso apenas por senha, que deve tê-la passado aos trouxas com antecedência. Pessoal, gente assim dá nó até em água.
    Apesar de ter sido uma terça-feira muito divertida eu acho que essas pessoas mal intencionadas que usam a boa fé das pessoas para se darem bem, merecem um bom castigo.””

    Ou seja, essa muié é uma baita spammer! E eles só fizeram contato com ela pq ela quis?! HÁ, Evangélicos do Espaço!
    O que as pessoas não fazem pra chamar a ateção.E o pior,tem gente que da atenção à elas…

    Silvio Santos diz:
    Mas eu só acreditoooo…

  15. Mike disse:

    Vendooooooooooooooooo

  16. Caroline disse:

    Gente, obrigada pela participação.Só peço que alguns façam comentários mais lógicos, por favor.
    🙂

  17. KenshinMau disse:

    Acho que foi comigo essa mensagem sua, não, Caroline? Não deixa de ser lógica minha mensagem

    😉

  18. Caroline disse:

    Não KenshinMau, foi com comentários como do “eU”, do “Mike”.Que não disseram nada com nada.Não queria citar nomes,mas…
    :s

  19. KenshinMau disse:

    Retorno então para pedir desculpas, não sou tão egoísta de deixar sem me desculpar por algo que comentei.

    Sinceras desculpas, Caroline.
    =]

  20. Caroline disse:

    Tudo bem, não tem problema.
    🙂

  21. Mônica disse:

    AH! que pena eu não ví nenhum ovni até agora,será que é porque eu acredito tanto neles.

  22. Mônica disse:

    Nesse caso o que posso dizer além de NÃO VÍ NADA!

  23. Caroline disse:

    Nem eu :b
    E o assunto agora é a morte da Eloá, incrível como morte e crise vira moda rápido.As pessoas conseguem ser tão baixas a ponto de ficar supervalorizando essas tragédias por puro interesse comercial.

Deixe um comentário

