14 de Outubro: Novidades

  [Atualização rápida] 

  Aparentemente, esse 14 de Outubro está quase no fim(aqui no Brasil), e nada ainda foi noticiado sobre naves gigantescas.Uns relatos aqui e ali pipocam isolados, mas nada de diferente do que costumava ser a apresentação dos supostos “OVNIS”.E agora, mais uma farsa?

Visitem: http://www.cubbrasil.net

Etiquetado , , , , , ,

6 pensamentos sobre “14 de Outubro: Novidades

  1. Richter disse:

    Meu,confesso q ainda deu um frio na barriga depois de ler
    a tal mensagem da “Federaçao da luz”,mas ja ta cabando o dia
    e nd de +…

    et’s,so na cabeça da australiana q falo isso

  2. Não fio nem desconfio. Mas, sinceramente, hoje eu gostaria de ser abdusida!

  3. Também adorei o blog de vcs. Vida longa e com qualidade para os blogueiros paraenses!

  4. Droga! Eu sempre quis ver um OVINI.
    mas tudo bem, me conformo em me olhar no espelho, sempre me parece alguma coisa não identificada mesmo…

    Adorei o blog, tas ‘linkado’ no meu
    beijos

  5. Fábio disse:

    Na minha opinião,os ETs pegaram um congestionamento espacial,por isso ainda não chegaram aqui na Terra.Sabe como é,o número de naves aumenta,e o espaço continua do mesmo tamanho(?).
    Mas vi um video de um OVNI,que supostamente apareceu no Canadá.Vai ver esse pegou um atalho.

  6. Caroline disse:

    Os ETs estão maus em geografia hein 🙂

Deixe um comentário

