Prêmio Dardos

Esse post, em especial, é para agradecer a um grande colega meu, Acauã.Conheci ele na comunidade Blogueiros Paraenses, e desde então, trocamos muitas opiniões nos debates tanto no meu quanto no blog dele.Ele indicou meu blog para o Prêmio Dardos, uma espécie de reconhecimento mútuo entre os blogueiros, que vão indicando os melhores blogs que conhecem e criando uma rede de divulgação e parceria.

Obrigada pela indicação!

Minhas indicações vão para:

Pitoco Viajante : Blog de expressão pessoal muito inteligente.Eu recomendo porque é detalhado e atualizado a todo momento.

Perspectiva Política : Um dos melhores blogs de política e economia mundial, escrita com detalhes, imparcialidade e excelentes argumentos.

Marcos do Tempo: Todas as impressões sensíveis estão impressas nesse blog.Muito bom também.

Troca Letras : Uma proposta de literatura e discussão.Também indico esse.

Regganata : Variedades muito bem selecionadas e discutidas.

3 pensamentos sobre “Prêmio Dardos

  1. Claudia disse:

    Obrigada mesmo! Receber indicação de vocês é um mérito a mais.
    A D O R O o Jornal Sanitário, a inteligência e maturidade como ele é conduzido.
    Eu já tinha dado um Dardos pra vocês… Acho que algum vampiro deve ter apagado minha mensagem… rsrs
    http://marcosdotempo.blogspot.com/2009/01/dardos.html

  2. pitocoviajante disse:

    Carol, obrigada!. É uma honra receber indicação do Jornal, sendo o Pitovo Viajante tão jovem.
    Abraços!

  3. pitocoviajante disse:

    *Pitoco

Deixe um comentário

