Nova indicação: 100% intradutível!

Recebi do blog Marcos no Tempo, da minha colega Claúdia, o selo 100% intradutível.Só tenho que agradecer pela consideração dela e também para vocês, queridos leitores, que sempre ajudam a construir esse blog.Nas palavras dela:

Jornal Sanitário, especialmente pra Carol, que compõe a equipe, pela seriedade jornalística, equilíbrio, profundidade, esperando que ela não perca isso na faculdade de jornalismo!

O selo que o Jornal Sanitário ganhou.

O selo que o Jornal Sanitário ganhou.

Sendo assim, indico também meus blogs favoritos:

Blogue do Acauã: Esse meu querido amigo, blogueiro paraense, discute vários temas culturais, sociais e folclóricos tanto do mundo quanto da região Amazônica.Um verdadeiro apaixonado pela cultura papa-chibé.

Pitoco Viajante : Uma menina viajante e questionadora, em cada post pequenos detalhes de uma viagem ou da nossa sociedade são expostos.De uma grande amiga minha, Wendy(ou pitoco), indico esse blog tanto para curiosos quanto para mochileiros.

Perspectiva Política: Um dos melhores blogs sobre política e sociedade.Apartidário, imparcial e crítico, esse blog recebe a minha indicação para aqueles que adoram estudar  política, partidos e governantes

Um pensamento sobre “Nova indicação: 100% intradutível!

  1. Luã Gabriel disse:

    Caroline e Jornal Sanitário, meus parabéns por mais um selo. Sem dúvidas você merece.

Deixe um comentário

