De volta ao vaso

Olá leitores, sumi, como sempre, né? Não adianta, eu sempre tento me livrar desse blog e não consigo abandona-lo haha. É a minha porcariazinha… Mas deixa para lá

Como sempre, depois do meu penúltimo post, prometi falar de uma questão que eu já pensei tanto, mais tanto sobre, que tenho a impressão de que já falei tudo. O tema: os Centro Acadêmicos.

O texto tá pronto a um bom tempo, mas me faltou coragem de publicar. Para piorar, ficou muito longo, então transformei ele em um mini e-book. Quem quiser ler,é só fazer o download clicando na miniatura abaixo. Lembrando que não é um texto acadêmico, ok?

download!

Título: Os CA’s e o ralador político dos anos 80

Partes:

1 – Entrar na Universidade: reviravoltas ideológicas

2- O encontro com a “sombra”

3- Filodoxia x retórica

4 – O ralador político dos anos 80

5- E os estudantes?

6- Bate na madeira!

Os CA’s e o ralador político dos anos 80 – primeiro e-book do JS

Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

