Mudanças no Jornal

Olá leitores!

Como vocês podem ter percebido, estou tentando mudar – sem sucesso – o template do Jornal Sanitário. Quando encontro um legal, acho a fonte feia ou não combina com a proposta do blog. Queria pedir uma ajuda dos leitores experientes no WordPress para dar um jeito nisso. Será que é melhor comprar um domínio? Eu só queria aquele sistema de site de notícias – suuuper simples:  slideshow das imagens das principais notícia + 3 blocos das últimas postadas. Prontinho, só isso, minha gente. Quem puder me ajudar, envia um e-mail caridoso para csaraujo1@gmail.com

Beijos sanitários (que brega rs)

Deixe um comentário

