Regras Sanitárias

Você deve estar imaginando, “que paradoxo é esse de expressão,liberdade e regrinhas?”.Na verdade, não é exatamente um conjunto de regras.Não precisa entrar em pânico, não é uma forma de controle, uma conspiração alienígena ou um plano de dominação de algum sistema econômico maligno.Considere apenas orientações que irão ajudar principalmente quem está perdido no site, tem dúvidas e precisa de ajuda para interagir.Também vamos aproveitar para deixar claro certas condutas da Equipe do Jornal. Pronto,relaxou?Então vamos lá!

1-Expressão Variada

O Jornal Sanitário não é formado por apenas uma pessoa,um pensamento.Pregamos aqui a pluraridade de idéias, tanto que se você ler um artigo da pessoa x, ele pode possuir pontos de discordância com a pessoa y, portanto não estamos a favor de partido político, ideologias baratas ou qualquer pessoa.O importante é manter a tolerância e respeito entre sanitaristas e leitores.Você não é obrigado a aceitar ou levar à sério qualquer opinião emitida pelo jornal, afinal, não, nós não somos imparciais, somos humanos se expressando, só.

2- Expressão Livre

Não queremos vender idéias, tanto que a leitura do conteúdo do jornal é integralmente GRATUITA.Você pode comentar,enviar e-mails e interagir de maneira saudável.Tem liberdade para emitir sua opinião.No entanto, liberdade não é sinônimo de libertinagem, sim, essas duas possuem um limite quase indistiguível.Mesmo assim, não iremos aturar palavrões,pornografia, palavras exageradamente ofensivas, etc.

3-Parceiros

Não iremos permitir o uso de propagandas arbitrárias, spams,etc.Se você quer fazer publicidade no site, entre em contato,deixe um comentário que nós colocaremos na seção Parceiros /Links.

4-Participação

Caso deseje ingressar no grupo dos sanitaristas, siga os seguintes passos:
1- Envie-nos um e-mail para qualquer endereço eletrônico nosso disponível no site.Caso não obtenha respostas ou não consiga, tente enviar um comentário , ou então nos contate pelo orkut, enviando um recado.No e-mail devem conter informações básicas suas : nome, idade, estado, e-mail. 2-Ao avaliarmos sua situação, enviaremos outro e-mail, com questões mais específicas(ex: qual a função você deseja desempenhar no jornal?).Essas perguntas são importantes, portanto, responda direitinho. 3- Iremos partir para a próxima etapa, onde iremos entrevistá-lo de verdade.A equipe irá discutir se você merece entrar, dependendo do papel que você deseja desempenhar no jornal. 4-Você entrou para o Jornal Sanitário.Receberá um post especial de boas-vindas.Você não possuirá obrigação de fazer posts todo dia.Dependendo da sua função no blog, poderá enviar material interessante como colaborador ou editar textos, a escolha será sua. 5-Não iremos aturar mIguxeNhOs ou um português muito torto.Não é ser gramatiqueiro, afinal todo mundo erra, mas uma questão de qualidade que nós pretendemos manter nos textos. 6-Não finja ser outra pessoa, não pense que só porque você aparentemente escreve bem, iremos aceita-lo.

5-Responsabilidade

O Jornal não é responsável pela opinião emitida por seus sanitaristas, a equipe goza de total liberdade de expressão,sendo que não existe censura e a nossa edição apenas corrige erros de português. Obrigada, aproveite,leia e dê a descarga!

A administração

(carolinesanitarista@yahoo.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: